Novo Site

NOVO SITE O CANTO NA LITURGIA


São já quase 11 anos de caminho percorrido ao serviço da música na liturgia pelo O Canto na Liturgia. São quase 11 anos a auxiliar cada maestro, cantor e organista, que diária ou dominicalmente procuram servir dignamente a liturgia em cada paróquia através da música. Por ser preciso continuar este caminho, cada vez mais e melhor, e tendo em conta que o blogger já apresenta limitações às nossas aspirações de uma maior qualidade deste serviço, ousámos dar o passo em frente. Começámos por disponibilizar, em Março de 2020, no Facebook um Fórum dedicado à discussão de temas ligados à natureza d’O Canto na Liturgia e à partilha de composições. Logo começámos também a trabalhar numa nova imagem e, com ela, uma nova página.
Passado um ano, despedimo-nos do blogger e migramos para um nova página mais intuitiva, mais organizada, mais completa e com mais conteúdo!
https://ocantonaliturgia.pt

11 comentários :

  1. por favor, o meu endereço
    dssoliveira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Parabéns pelo trabalho e pela ajuda constante

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela nova página. Sou do Brasil e aproveitamos muito suas sugestões. email: atmandrade@live.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde! Não seria possível colocarem as sugestões com mais antecedência? Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Sou do Brasil, estado de São Paulo, litoral sul uso seu site para meditação e cantigos na comunidade aqui da cidade

    ResponderEliminar
  6. Viva! Parabéns pelo vosso trabalho de manutenção constante de obras de grande qualidade. São uma preciosa ajuda para que a Liturgia Dominical seja cada vez mais rica, assim nós "todos" queiramos. Um grande bem haja.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns , Gosto de ver as vossas sugestões para os trabalhos dominicais. Desde já o meu bem haja

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo trabalho exercido ao longo destes anos.

    ResponderEliminar
  9. No Novo site acontece que quando vou buscar as novas sugestões, por exemlo: estamos na semana do V domingo de quaresma quero as sugestões pra o DOMINGO DE RAMOS e não consigo descobri-las. Como hei-de fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, estão visíveis para todos... siga o novo site, dando os OK para entrar, conforme pede.

      Eliminar
  10. Por favor o meu endereço; rosarioribeiroalmeida@gmail.com.

    ResponderEliminar

NOVO SITE O CANTO NA LITURGIA

São já quase 11 anos de caminho percorrido ao serviço da música na liturgia pelo O Canto na Liturgia. São quase 11 anos a auxiliar cada maestro, cantor e organista, que diária ou dominicalmente procuram servir dignamente a liturgia em cada paróquia através da música. Por ser preciso continuar este caminho, cada vez mais e melhor, e tendo em conta que o blogger já apresenta limitações às nossas aspirações de uma maior qualidade deste serviço, ousámos dar o passo em frente. Começámos por disponibilizar, em Março de 2020, no Facebook um Fórum dedicado à discussão de temas ligados à natureza d’O Canto na Liturgia e à partilha de composições. Logo começámos também a trabalhar numa nova imagem e, com ela, uma nova página. Passado um ano, despedimo-nos do blogger e migramos para um nova página mais intuitiva, mais organizada, mais completa e com mais conteúdo!

Procure-nos em ocantonaliturgia.pt.