Domingo XXIX do Tempo Comum | Ano C


DOMINGO XXIX DO TEMPO COMUM

Antífona de Entrada

             Respondei-me, Senhor – F. Valente (BML 112)
             Eu vos invoco, Senhor – A. Cartageno (CEC II, p. 129-130 )
             Ouvi, Senhor, as minhas palavras – F. Silva (NRMS 61| IC, p. 238)
             Chegue até vós, Senhor – F. Santos (BML 52| CEC II, p. 142-143| NCT 213)


Salmo Responsorial

             O nosso auxílio vem do Senhor que fez o céu e a terra (Sl 120) – M. Luís (SRML,
                 p. 322-323); F. Santos; Az. Oliveira (SRAO C, p. 162-163); M. Carneiro (SRMC
                 C, p. 138-139)


Antífona da Comunhão


             O Senhor vela pelos seus fiéis – J. A. Nunes
             O Filho do Homem – F. Santos (BML 45| CEC I, p. 105-106)
             Eu vim para que tenham vida – F. Silva (NRMS 70| CEC II, p. 131-132| IC, p. 445-446)
             Eu não vim para ser servido – N. Queirós

   


Outros cânticos para o Domingo XXIX do Tempo Comum 

             Ouvi, Senhor, a voz da minha súplica – F. Santos (BML 101| XX ENPL, p. 48-52)
             Escutai a minha prece – M. Carneiro (CVM, p. 38-41)
             Escutai-me, Senhor, e respondei-me – F. Silva (NRMS 94| CEC II, p. 105-106| IC,
                   p. 438-439)
             Escutai, Senhor, a voz do meu clamor – C. Silva (OC, p. 95| NCT 88)
             Tudo o que pedirdes na oração – C. Silva/P. Cruz (cf. OC, p. 256| CEC II, p. 52)
             Tudo o que me pedirdes na oração – J. A. Nunes


2 comentários :

  1. Ola Simão.
    Deixe-me congratula-lo pelo excelente trabalho que tem feito por aqui.
    Pedia-lhe um favor, se possivel.
    Está a chegar o dia de Todos os Santos, e o dos Fieis Defuntos. Se puder fazer uma atualização (talvez adicionar mais qualquer coisa, se houver?) nos posts respetivos, para começar a ensaiar o meu coro, seria excelente!

    Continue, e obrigado.
    João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João,
      AS sugestões acabam de ser publicadas.
      http://ocantonaliturgia.blogspot.pt/2016/10/solenidade-de-todos-os-santos-ano-c.html

      Eliminar

NOVO SITE O CANTO NA LITURGIA

São já quase 11 anos de caminho percorrido ao serviço da música na liturgia pelo O Canto na Liturgia. São quase 11 anos a auxiliar cada maestro, cantor e organista, que diária ou dominicalmente procuram servir dignamente a liturgia em cada paróquia através da música. Por ser preciso continuar este caminho, cada vez mais e melhor, e tendo em conta que o blogger já apresenta limitações às nossas aspirações de uma maior qualidade deste serviço, ousámos dar o passo em frente. Começámos por disponibilizar, em Março de 2020, no Facebook um Fórum dedicado à discussão de temas ligados à natureza d’O Canto na Liturgia e à partilha de composições. Logo começámos também a trabalhar numa nova imagem e, com ela, uma nova página. Passado um ano, despedimo-nos do blogger e migramos para um nova página mais intuitiva, mais organizada, mais completa e com mais conteúdo!

Procure-nos em ocantonaliturgia.pt.