Meu Deus porque me abandonaste [sr]


O Salmo Responsorial para o Domingo de Ramos da autoria do Pe. Ferreira dos Santos. Apresento também uma harmonia para órgão de Samuel Pinto.


Versão para salmista


Versão para organista

2 comentários :

  1. Excelente iniciativa esta, a deste blog que nos permite tomar contacto com a música litúrgica e, desta forma, enriquecer-nos. Bem haja.

    Não posso deixar de lamentar, contudo, que a forma encontrada para disponibilizar as partituras seja através do "Srcibd", pois este serviço apenas as disponibiliza a quem subscrever uma assinatura paga.

    j.pereira

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo J. Pereira

    Obrigado pelas simpáticas palavras sobre o blogue.
    O objectivo é disponibilizar gratuitamente todas as partituras. O Scribd é gratuito até certo ponto, mas precisa primeiramente de fazer um upload de qualquer documento. Contudo, a partir de agora, colocarei as partituras com download directo, para ser mais fácil.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Aviso

A partir do dia 15 de março a pasta pública da Dropbox vai deixar de existir. Uma vez que todas as partituras do blogue O Canto na Liturgia se encontram alojadas nesta plataforma, a partir deste dia estas deixarão de estar disponíveis para download.

Estamos a alojar as partituras noutro local e, uma vez que este processo implica o processamento individual de cada publicação, demorará algumas semanas para que todas as obras fiquem disponíveis.

Agradecemos a compreensão.